segunda-feira, 9 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA FAZEM AJUSTES FINAIS PARA INÍCIO DA ATIVIDADE DELEGADA EM MOCOCA








O Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Maj PM Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, e a Prefeita de Mococa/SP, Maria Edna Gomes Mazieiro, se reuniram na manhã do dia 04 de junho, quando finalizaram as tratativas sobre o início próximo da Atividade Delegada no município.
A Atividade Delegada consiste na execução de serviços de competência municipal delegados ao Estado, mediante convênio firmado entre o Governo, com a interveniência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e os municípios da região Metropolitana, Capital e Interior. Nela são empregados policiais militares voluntários em escala especial extraordinária, abrangendo, simultaneamente, o desenvolvimento de atividades própria de preservação da Ordem Pública.
Foi implantada no ano de 2010, com a Prefeitura Municipal de São Paulo. Pelo êxito advindo do desenvolvimento dessas atividades na capital, foram estendidas para os municípios da região metropolitana e do interior.
Em nossa região, a atividade já ocorre pelo município de Santa Cruz das Palmeiras e outros municípios também procuram as formalizações necessárias para seus convênios.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário