segunda-feira, 23 de junho de 2014

POLICIA MILITAR ABRE CONCURSO PARA OFICIAL ADMINISTRATIVO PADRÃO

A Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura das inscrições para o concurso público visando ao provimento de 5.000 (cinco mil) cargos de Oficial Administrativo Padrão 1-A, nas Organizações Policiais Militares, na área territorial do Estado de São Paulo.
A remuneração inicial para o cargo de Oficial Administrativo será de R$ 992,00 (novecentos e noventa e dois reais) com prestação de 40 horas semanais de trabalho.
As inscrições, organização e aplicação da Prova Escrita estarão sob a responsabilidade da Fundação VUNESP.
Eis alguns requisitos para o ingresso:
a. ter concluído o ensino médio ou equivalente;
b. ter, no mínimo, 18 anos completos na data da posse;
c. estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos;
d. se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar, entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos;
e. ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais;
f. se agente público, não ter respondido a processo administrativo cujo fundamento possa incompatibilizá-lo com a natureza das atividades exercidas pela Polícia Militar;
g. gozar de boa saúde, comprovada em inspeção realizada em órgão médico oficial.
A efetivação da inscrição ocorrerá após o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da respectiva taxa.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 9 de junho de 2014 até às 16 horas de 3 de julho de 2014.
Para inscrever-se o candidato deverá, no período de inscrição:
a. acessar o site www.vunesp.com.br;
b. localizar no site o “link” correlato ao concurso público;
c. ler atentamente o edital e preencher a Ficha de Inscrição, optando por realizar a Prova Escrita em um dos seguintes municípios: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; Sorocaba.
No ato da inscrição o candidato deverá indicar um município onde pretenda servir, entre várias opções constantes no Edital, ao qual estará vinculado, para fins de classificação, escolha de vaga e investidura no cargo.
O valor da inscrição será de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).
Poderão participar pessoas com deficiência nas condições previstas em edital.
O concurso público será composto por:
a. Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
b. Levantamento de Dados Biográficos, de caráter eliminatório, que tem por finalidade verificar os diversos aspectos de vida do candidato em sociedade, principalmente no seu convívio social, profissional e escolar;
c. Análise de Documentos, de caráter eliminatório, tendo por finalidade analisar os documentos apresentados pelos candidatos para comprovação dos requisitos para ingresso constante em Edital.
A Prova Escrita, com nível de complexidade correspondente ao Ensino Médio, será de responsabilidade da Fundação VUNESP, quanto à sua elaboração, aplicação e correção e constará de 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

24º BTALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário